quinta-feira, outubro 23, 2008

Corrida mortal

Para os fãs das corridas de carros e mortes chegou o filme perfeito! Numa prisão a presidente diverte-se a organizar corridas de carros onde só há um que saí vivo de cada corrida. Os restantes prisioneiros são mortos nas corridas onde vale tudo. Em dada altura o espectador parece estar a ver um jogo de computador pois é em tudo semelhante com armas e escudos que ficam activos após os carros passarem por cima de alguns pontos na pista. O filme tem um ritmo a 200 à hora, tem bons efeitos e o objectivo do filme é entreter e isso é bem conseguido.

Classificação: 7/10

terça-feira, outubro 21, 2008

Paris

O filme Paris chegou atrasado a Portugal mas chegou. O realizador é o mesmo da "Residência espanhola" e das "Bonecas Russas". Devido a esse facto a expectativa era grande e essa não saiu defraldada. É um filme com amores, desamores e romances mais ou menos atribulados. Histórias da vida de pessoas que tanto podiam estar em Paris como noutra cidade qualquer. E é essa a mais valia do filme. Bem realizado, com interpretações que cumprem o que era pedido passam-se 2h sem se dar conta.

Classificação: 7/10

domingo, outubro 05, 2008

Yella

Yella tem um final de casamento atribulado e decide mudar-se para outra cidade. Fica hospedada num hotel e num dia conhece um homem que vai transformar-lhe a vida completamente. Eles os dois irão formar uma dupla imbatível em termos de negócios. No entanto o fantasma do passado vai assombrando Yella mas ela vai resistindo. É um bom filme alemão com boas interpretações.

Classificação: 7/10