quarta-feira, agosto 26, 2015

A Familia Bélier

 
Neste grande filme francês temos um grande argumento, excelentemente interpretado por grandes actores e actrizes. Faz rir, faz chorar e faz pensar. A vida de pessoas que com a limitação da surdez continuam a viver, a vida de uma rapariga que é a única que ouve numa familia que aguenta tudo e todos. E mais não digo sobre a história a não ser, vão ver este filme que é para mim o melhor que vi este ano até agora.

Opinião: Imperdível

segunda-feira, agosto 24, 2015

Minimos


Este filme é de animação mas não anima muito, pois o argumento é fraquinho e as personagens também são fraquinhas. Os minimos como não falam limitam logo o argumento. As restantes personagens também não puxam pelo filme. Não é por acaso que não há grandes actores a emprestarem a voz às personagens.

Opinião: Vê-se

sábado, agosto 22, 2015

Missão Impossível - Nação Secreta

Mais um filme da saga Missão Impossível que tem acção com fartura, o argumento é algo complexo e por esse motivo recomendo atenção a ver. O argumento está bem elaborado e desta vez não é o Tom Cruise quem tem mais protagonismo mas sim outras personagens. O filme ganha com isso. Da saga Missão Impossível este é dos melhores. Este filme não desilude os fãs Missão Impossível por isso podem ir ver à confiança.
 
Opinião: Recomendo

domingo, agosto 16, 2015

Insurgente

É o segundo filme da triologia e mantém a qualidade e o ritmo. O elenco não foi mexido desde o primeiro filme o que assegura continuidade. Apesar deste filme ser de transição mantém a atenção do espectador até ao final do filme. As interpretações continuam a ser de qualidade. Aguardemos pelo terceiro filme que vai ter 2 partes, uma com estreia em 2016 e a última em 2017.

Opinião: Recomendo

sábado, agosto 01, 2015

Pixels

Um forte candidato aos razzies e a ganhar! É tudo mau neste filme, argumento, interpretações a fazerem frete, efeitos especiais de 3ª categoria. É de fugir a sete pés. Só tenho pena dos jogos de computador retratados neste filme serem usados de uma forma que não merecem de facto pois eram bons jogos.
 
Opinião: Do pior

Mad Max - Estrada da Fúria

Começo pelo melhor do filme que são os cenários, a fotografia é de facto muito boa. O resto não vale nada, mesmo nada. Começando no argumento e acabando nas interpretações das personagens nada escapa. É um filme que nem pelos cenários recomendo a verem.
 
Opinião: Do pior