domingo, agosto 28, 2016

A lenda de tarzan

Mais um filme sobre o tarzan e desta vez um remake com o heroi mas de carne e osso. O argumento começa com o tarzan em inglaterra e não na selva. Mas não se preocupem porque há flasbacks para contar a história. Não temos nada de novo no argumento mas temos na fotografia e computação gráfica na recriação dos animais e da selva. É sem dúvida um grande trabalho de efeitos especiais. O elenco foi bem escolhido mas a interpretação é de serviços minimos.

Opinião: Vê-se

quarta-feira, agosto 17, 2016

Viver depois de ti

O titulo traduzido não é bem conseguido ao contrário do filme que é um grande filme. A actriz Emilia Clarke tem neste filme uma interpretação extraordinária, pois ainda está melhor que na guerra dos tronos e é actriz perfeita para este papel! Desde do pormenor do guarda-roupa, diálogos e expressão da actriz tudo saiu perfeito. O Sam Clafin também se safa bem pois fazer o papel de tetraplégico sem falhas não é fácil. O argumento apesar de a dada altura ser previsível não é por esse facto que é fraco antes pelo contrário. A banda sonora é muito boa e a fotografia é excelente. É sem dúvida um dos melhores filmes do género dos últimos tempos.


Opinião: Recomendo

quinta-feira, agosto 04, 2016

Dia da Independência: Nova ameaça

Filme a anos luz do anterior, previsível e com um argumento cheio de gafes. As interpretações são fracas sem ninguém a destacar pela positiva. A única coisa que se safa são os efeitos especiais mas um filme não pode viver só deles.
Não percam tempo a ir ver isto.


Opinião: Do pior