terça-feira, julho 04, 2006

Apresentação

Ora cá está mais uma boa maneira de dar erros de português e ao mesmo tempo falar de cinema, televisão e até quem sabe de outros meios de comunicação.

Como qualquer crítico de cinema que se preze sou no fundo um gajo que gostaria de ser realizador de cinema e que não tem coragem para se meter nisso. Assim resta-me apenas falar do trabalho dos outros e se possível cascar o mais possível nos filmes de grande sucesso e elogiar aqueles filmes que ninguem vê, pois esses sim são de grande categoria... como qualquer crítico que se preze faz.

Não irei sozinho para esta cruzada. Alguns amigos meus recrutados através de exigentes métodos irão ajudar-me nesta tarefa. Espero que as críticas sejam do vosso agrado!

Bem hajam!

3 Críticas:

Anonymous Anónimo disse...

podes começar a cascar !! :)

4/7/06 23:12  
Anonymous Anónimo disse...

dá-lhe com força, ou dá-lhe de força!

8/7/06 21:05  
Anonymous Anónimo disse...

Jovem Heroi!!!
Fico a aguardar esses comentários e prometo contribuir com o meu ponto de vista!! Por falar nisso... "HArd Candy" já viste?! Uma realização e uma fotografia muito estética, muito publicitária. O argumento é interessante, actual e revela-se uma surpresa!! Eu achei porreiro.

12/7/06 09:07  

Enviar um comentário

<< Home