sexta-feira, abril 27, 2007

Wild Hogs (Porcos & Selvagens)

Quatro amigos mais ou menos a caminho da crise da meia-idade de vez em quando mascaram-se de motars para se sentirem ainda no vigor da juventude.

Temos então quatro belos cromos:
1) O dentista do bairro cujo sonho é ser um médico a sério.
2) O informático azarado com nenhum jeito para mulheres e absolutamente nenhum talento para guiar motos.
3) O aspirante a escritor mas que tem literalmente um emprego de m...a e que para mal dos seus pecados é casado com uma mulher mandona.
4) O ex-empresário de sucesso falido e de casamento desfeito.

Um belo dia depois de muito filosofarem num bar gerido pelos American Choopers sobre a vida e o modo como ela nos escorre como areia entre os dedos, o nosso quarteto resolve aproveitar o que de melhor a vida nos dá e organizam um passeio de moto pelo desconhecido Novo México (não é lá que dizem ter caído um ovni carregado de extraterrestres? ) com apenas uma regra... não existirem regras ... nem telemóveis.

Tudo corria bem até estes motociclitas se cruzarem com o terror da estrada, o temível bando de motards chamado "Del Fuegos"...

A ideia dos amigos fartos da sua vida costumeira que partem para a aventura não é muito original, o argumento à partida parecia não trazer nada de surpreendente no entanto as peripécias desta viagem acabam por envolver o espectador e por proporcionar uma sessão de cinema animada.

Aconselhável a quem queria se divertir um pouco.

Classificação: 6,5/10

0 Críticas:

Enviar um comentário

<< Home