terça-feira, maio 19, 2009

12 desafios

Este filme anunciado com grande pompa, afinal não estreará em Portugal nas salas de cinema e segue directamente para DVD daqui a uns meses. É uma decisão da Fox que anda a gastar milhões para depois ir os filmes para DVD. É realmente uma tristeza. O filme nem é mau de todo pois tem acção non-stop e as interpretações sem serem brilhantes cumprem o que se lhes pediu. Quem gosta de filmes de acção gostará por certo deste filme. O argumento não é por aí além mas prende o espectador não pelo final mas sim por não se saber qual será o próximo desafio.

Classificação: 6/10

2 Críticas:

Blogger Filipe Machado disse...

POde ser que tenha uma boa saída no mercado do dvd...

31/5/09 13:44  
Blogger Marcos disse...

Olá Um Crítico do Caraças,

Sou leitor do Os piores Críticos do Mundo e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Os piores Críticos do Mundo.

Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele na seção "LINKS PARA VISITAREM" do Os piores Críticos do Mundo.

Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

Um abraço,
Marcos

2/6/09 15:38  

Enviar um comentário

<< Home