sábado, julho 31, 2010

A Saga Twilight: Eclipse

Mais do mesmo. A história parece que está perra e ao longo do filme não avança quase nada. O dilema da rapariga dividida entre o lobo e o vampiro. Sem saber com qual é que há-de ficar. Lutas? Só para os últimos 15min do filme e pouco tempo que o orçamento é curto para os efeitos especiais. E pronto o filme é mais uma pastilha de consumo rápido. Esperemos que o próximo seja melhor. Vão ver e depois digam o que acharam do filme.

Opinião: Fraquito

2 Críticas:

Blogger @qFernando disse...

Eu nem fui assistir pq me traumatizei com o Lua Nova do ano passado, quase dormi no cinema ... acho a retratação dos vampiros e lobisomens da obra muito decadente seria mais digno serem fadas e cachorros gigantes, combinaria mais co o clima da historia

8/8/10 03:16  
Blogger crítico mordaz disse...

Depois de ver o primeiro filme da saga(ou será melhor dizer chaga?) também fiquei bem vacinado... não me apanham noutra igual!

30/8/10 13:43  

Enviar um comentário

<< Home