Blog elaborado por dois fantásticos e excelentes críticos de cinema e tv que... infelizmente não poderam escrever por estarem na concorrência e assim escrevemos nós... considerados os Piores Críticos do Mundo
domingo, janeiro 23, 2011
Deixa-me Entrar
Com algum atraso estou a escrever a crítica ao melhor filme de vampiros dos últimos tempos. Até que enfim consegue ser feito um filme de jeito depois de vários fiascos. Neste a história centra-se na amizade de um rapaz e de uma rapariga que à partida é impossível. A leveza com que o argumento transporta o espectador na história é impressionante e merece ser visto com atenção. As interpretações são excelentes. Já foram ver? Gostaram?
Filme futurista no qual um homem fica preso no mundo digital e o filho irá tentar salva-lo. A história é basicamente esta. Este filme é uma sequela dum que foi realizado em 1982. Sem ter grande argumento entretém. Os efeitos especiais são o forte do filme mas um filme não pode ser só efeitos. As interpretações cumprem os serviços minimos. Se gostaram do Tron de 1982 vão ver este. Se não gostaram não vão ver.
Este filme é o exemplo do que os ciúmes podem fazer. O argumento sem ser nada de especial é suficiente para manter o espectador acordado até ao fim do filme. O final podia ser diferente para melhor. As duas protagonistas têm boas interpretações ao passo que o protagonista masculino tem uma interpretação fraca. Vão ver e depois digam coisas.
O Turista tinha-me despertado curiosidade pelo que li do argumento. E as expectativas não foram goradas uma vez que o filme têm interesse, tem ritmo e tem boas interpretações. Quer a Angelina Jolie quer o Johnny Depp se safam bem. Se gostam thrillers que não são para dormir vão ver este e começarão bem o ano.