sexta-feira, julho 14, 2006

Tiempo de valientes

Vi um filme que dificilmente estreará nas salas de cá, ou que o mais certo será ir para dvd, isto se for. O filme é argentino, produzido em 2005 e o que posso dizer é que é uma pena não estrear. Aliás, não me lembro de estrear em salas nacionais nenhum filme dessas paragens.

É uma comédia sobre um policia que foi traído pela mulher e que para continuar no activo tem de ter ao lado um psicologo para se recuperar do trauma. O que menos se esperava é que o policia vai relevar-se um psicologo pois ajuda a descobrir que a mulher do psicologo o traí e acaba por consolar este último. Quem é afinal psicologo perguntam vocês? São os 2.

No meio disto e para complicar o enredo há um crime relacionado com corrupção na policia e tráfico de urânio. Uma investigação conduzida pelo policia e pelo psicologo (sim, ele também investiga). E quem anda à chuva molha-se, e este molham-se. Mas mais não conto! Excelentes interpretações e óptimo argumento é só o que vos digo!

Se puderem comprem o dvd num site estrangeiro, pois este está disponível em região 1 e 4. Com legendas em Português do Brasil.

Crítica por "Um critico do caraças"

1 Críticas:

Blogger BeTushco disse...

hmmm interesantisimo o blog... ja esta add.... adorei o fato de um filme argentino ter chamado asua atenção...


bejos... sorte e ad infinitum

14/7/06 23:16  

Enviar um comentário

Links para este artigo:

Criar uma hiperligação

<< Home