sábado, abril 28, 2007

Because I said so - Porque Sim!

Este filme recupera o papel da mãe galinha que quer arranjar par para a filha solteira. Esta tarefa é mais fácil que antigamente devidos aos vários sites disponíveis na net para o efeito. E como não há fome que não dê em fartura a filha chega a andar com dois ao mesmo tempo sem saber que foram "arranjados" pela mãe. Entretanto a mãe também se orienta e anda tudo feliz. É um filme típico de matiné de domingo e cumpre a sua função. Num filme em que as mulheres dominam completamente Diane Keaton sobresaí no meio da mediania e de algumas interpretações femininas medianas e fracas. As interpretações dos actores masculinos que são muito fracas.

Classificação: 5/10

2 Críticas:

Blogger cfriacas disse...

Eu gostei deste filme. Foi claramente para mim dos melhores que vi ultimamente do género "pipoca". O elenco feminino foi bem escolhido, e não me estou a referir à Diane Keaton. :-)
Também não achei que os actores estivessem assim tão mal. Okey, o argumento não é nada de extraordinário, mas ao menos não adormece facilmente ninguém.

2/5/07 09:14  
Blogger Trivela7 disse...

Realmemnte o argumento e os actores escolhidos não são nada de mais, mas como fã da Mandy Moorre tenho de realçar o facto de ela se sair sempre bem em todos os filmes k entra.. Vejam o "Dedication"
xx

1/6/08 15:23  

Enviar um comentário

<< Home