segunda-feira, janeiro 28, 2008

Call Girl

Com algum atraso fui ver o filme tuga Call Girl. A história é interessante e actual. No centro da história está um trio, o corruptor, a ajudante e o corrupto. O Corruptor é um tipo que quer contruir campos de golfe e dá como rebuçado um hospital à população, a ajudante é uma prostituta de luxo e o corrupto é um presidente de uma camara municipal que se envolve com a prostituta. Ainda há a pj que anda atrás do trio só que um dos pjs conhece a prostituta para ajudar à festa. O filme só peca pela duração que me pareceu ligeiramente excessiva e pelo nº de vezes que a palavra fo***se é dita. As interpretações convencem e o filme tem umas pitadas de humor que vêm a propósito. Quanto a cenas quentes, há algumas, mas comparando com as do crime do padre amaro estas não são melhores. A Soraia aparece sensual mas coisa e tal há pouco. Mas esse também não era o objectivo do filme! Apoiem o cinema tuga, não esperem pela pirataria e vão ver o filme e não se arrependerão!

Classificação: 7/10

1 Críticas:

Anonymous Anónimo disse...

Concordo inteiramente com a tua crítica. Fui ver o filme de "pé-atras" (pois ainda me recordava da "banhada" que foi o Corrupção) e a verdade é que gostei imenso! O filme abordava polémicos aspectos do quotidiano, tinha acção, as suas cenas hilariantes e obviamente uma carga sensual muito grande, protagonisada pela Sorraia Chaves.O Ivo Canelas tb não passou despercebido, gostei imenso da sua interpretaçao! Quanto aos outro bem conhecidos do nosso ecran, nada a dizer...Nomes como o Joaquim de Almeida, Nicolau Breyner e Vergílio Castelo dizem tudo!
Os palavrões de facto saltavam ao ouvido mas a verdade é k se prestarmos atenção aos filmes estrangeiros não existem menos, nem menos "expressivos"..LOL..apenas mascarados pela banalidade da expressao estrangeira.
Resumindo é caso para dizer que o que é Nacional, tb é Bom!!!

6/2/08 13:01  

Enviar um comentário

<< Home