terça-feira, abril 29, 2008

Uns espartanos do pior

O título foi bem escolhido, mas podia ser "um filme do pior"! E é mesmo dos piores filmes do ano! Esta continuação do Epic Movie é pior que o primeiro filme. Goza-se com o filme 300 e mistura-se o 8 mile e até se goza com a Britney Spears! Este filme é intragável! Não se consegue rir numa cena sequer...e o pobre do espectador pensa para os seus botões, mas porque é que eu vim ver este filme! Ao pé deste filme os Scary Movies são obras primas.
Classificação: 1/10

3 Críticas:

Anonymous Anónimo disse...

Fui ver ontem e concordo completamente...
Um filme do pior!!
Meu ricos 4€.... :S

2/5/08 19:16  
Anonymous Anónimo disse...

Mas sabem critirar?
Voces nem sao criticos de se ver...
Um filme nao se critica assim, cada um tem os seus gostos. Uma pessoa pode gostar de filmes comicos em que se "brinca" com outros filmes (caso este), outra ja pode gostar de ver tiros e explosoes por todo o lado... Agora nao podem dizer que o filme é um dos piores só porque nao é do vosso género.
Eu tenho a dizer que a minha familia viu o filme e gostou, porque consegue "brincar" com varios filmes e programas da televisão americana. Claro que nao é um dos melhores filmes comicos deste ano, existe outros muito melhores. Mas nao se pode dizer que o filme nem devia existir. É divertido.

O nome "Os piores criticos do mundo" está muito bem escolhido.

2/8/08 18:26  
Blogger Crítico do caraças disse...

Meu caro anónino,

Cada um é livre de comentar e por isso eu fiz a crítica e o caro anónimo também a fez e foi publicada. Quanto aos gostos não se discutem e não tem razão quando diz que não é do meu género! Pois nem sabe qual é o meu género e também não vem ao caso. Este é um espaço livre de críticas e cada um pode dizer o que bem quizer sobre cada filme. O que não é admissível é dizer-se que os outros não sabem criticar porque têm uma opinião diferente!! Uma critica negativa até poderá levar a que a pessoa vá ver o filme para confirmar ou não. O que escrevemos é somente a nossa opinião e pedimos que dêm a vossa. Não pedimos mais nada. Estamos num país livre e cada um faz o que entende desde que não choque com a liberdade dos outros!

4/8/08 08:48  

Enviar um comentário

<< Home