sexta-feira, janeiro 09, 2009

Sete vidas

7 vidas a precisarem de ser salvas depois de 7 terem sido perdidas é o mote para este filme. Ben (Will Smith) sente-se culpado por ter tirado a vida a 7 pessoas num acidente de automóvel e tenta ajudar a vida a 7 pessoas que precisam diversos tipos de ajuda. É um filme que toca bastante fundo em diversos pontos, comovente, com um argumento de qualidade e com interpretações a condizer (Will Smith em grande mais uma vez). Um sério candidato às nomeações para alguns óscares nomeadamente aos de melhor argumento e interpretações.

Classificação: 8,5/10

2 Críticas:

Blogger Filipe Machado disse...

Bom dia,

Envio esta mensagem com o intuito de dar a conhecer o meu recém-criado blog sobre cinema (http://www.additionalcamera@blogspot.com). Sou um amador por estas andanças, mas se lhe interessar o conteúdo do meu sítio, gostaria de receber o seu apoio para divulgá-lo, nomeadamente através da colocação de um link no blog que administra. Colocarei também o seu endereço na minha rubrica “Additional Cameras”.

O meu muito obrigado pela sua atenção!

Sem outro assunto de momento, desejo-lhe as maiores felicidades para o futuro!

Filipe Machado


P.S. – Participe na sondagem "Melhor James Bond com Sean Connery" até ao dia 31 de Janeiro 2009, em http://additionalcamera@blogspot.com.

10/1/09 17:47  
Blogger LopesCaBlog disse...

Acabei de ver ;)

10/5/09 02:12  

Enviar um comentário

<< Home