segunda-feira, agosto 30, 2010

O Golpe de Baker Street (2008)

Este é um daqueles filmes com o selo "inspirado na vida real". É um filme em que percebemos que muitas das vezes (senão quase sempre) a realidade supera a ficção.

Tudo se passa em 1971, o MI5 ou MI6 está preocupado com Michael X, perigoso lider do crime, que escapa sempre impune a toda e qualquer acusação por possuir um conjunto de fotografias que envolvem um membro da família real num escandalo sexual.

Tudo muda quando a polícia secreta descobre que estas fotografias estão bem guardadas numa caixa pessoal dentro do cofre de um banco em Londres. Sem possibilidade de chegar legalmente às fotos, a secreta precisa de alguém para fazer o trabalho sujo. A sorte grande sai-lhes quando apanham Martine Love com a bagagem cheia de droga. Nas mãos da polícia ela agora tem de convencer Terry Leather, seu amigo e antigo amante, que tem nas suas mãos a chave para o assalto do século. Ele não pode saber que a verdadeira intenção é conseguir as fotografias.

No entanto neste banco não eram só os segredos sujos da realeza que lá se encontravam. A máfia e os polícias corruptos também guardavam os seus segredos e vão fazer tudo para os recuperar...

Classificação: Recomendo

0 Críticas:

Enviar um comentário

Links para este artigo:

Criar uma hiperligação

<< Home