domingo, fevereiro 25, 2007

Óscares 2007 - Previsões

A poucas horas da cerimónia hollywoodesca dos óscares venho partilhar com vocês as minhas preferências e previsões. Não devo falhar por muito... espero eu... a bem do cinema de qualidade!
Estão à vontade para comentar as minhas preferências e previsões, bem como depois de se saberem os resultados... comentem à vontade, ok?

Melhor Filme + Melhor Argumento Original
A Minha Preferência e Quem acho que vai ganhar: Babel

Melhor Realizador
A Minha Preferência: Martin Scorcese (Blood & Diamonds)
Quem acho que vai ganhar: Alejandro Iñárritu (Babel)

Melhor Actor Principal
A Minha Preferência: Will Smith (The Pursuit of Happiness)
Quem acho que vai ganhar: Forest Whitaker (Last king of Scotland)

Melhor Actriz Principal
A Minha Preferência e Quem acho que vai ganhar: Helen Miren (The Queen)

Melhor Actor Secundário
A Minha Preferência: Djimon Hounsou (Blood & Diamonds)
Quem acho que vai ganhar: Alan Arkin (Little Miss Sunshine)

Melhor Actriz Secundária
A Minha Preferência e Quem acho que vai ganhar: Adriana Barranza (Babel)

Melhor Filme de Animação
A Minha Preferência e Quem acho que vai ganhar: The Cars

Melhor Argumento Adaptado
A Minha Preferência e Quem acho que vai ganhar: Little Children

Melhor Filme em língua não inglesa
A Minha Preferência e Quem acho que vai ganhar: Das Leben der Anderen

Melhor Documentário
A Minha Preferência e Quem acho que vai ganhar :An Inconvenient Truth

3 Críticas:

Blogger Crítico do caraças disse...

De uma maneira geral a entrega dos óscares não surpreendeu muito. A principal surpresa terá sido o de melhor filme para o "The Departed". Que diga-se que não foi mal entregue. A academia decidiu premiar o trabalho de Scorcese e não acho mal! Discordo do melhor actor principal e secundário e da melhor actriz secundária, mas pronto é bom haver opiniões diferentes no mundo! Para o ano haverá mais!

Bons filmes!

26/2/07 09:05  
Blogger crítico mordaz disse...

No que diz respeito ao espetáculo em sim preferi o do ano passado... o deste ano pareceu-me um pouco sem sal...

26/2/07 16:30  
Blogger LopesCa disse...

Não concordei com algumas das atribuições, mas ando tão à tona de água que ainda não consegui escrever sobre o assunto :)

27/2/07 18:52  

Enviar um comentário

<< Home