sexta-feira, fevereiro 09, 2007

The Wicker Man - O Escolhido

Nicholas Cage regressa aos maus filmes. Desta vez interpreta a personagem de um polícia que recebe uma carta e vai para uma ilha do meio do pacífico tentar encontrar uma miúda. Chega lá e encontra uma população que tem uns cultos no minimo estranhos. Lá encontra uma ex que é interpretada e mal por uma actriz que faz um esforço tremendo em fazer o papel, Kate Beahan. Cage descobre que a miúda que desapareceu é sua filha e anda por todo o lado à procura de pistas. Não sabe ele o que o espera!
Passa junto a uma colmeia e é atacado por abelhas mas fica sem uma marca sequer. Depois anda feito parvo à procura de rede num telemóvel. E numa cena para o fim do filme até o telemóvel toca quando não havia rede na ilha! E outra coisa engraçada é o super casaco de Cage que resiste impecável a um rebolanço pela montanha e até a um mergulho em água suja. O argumento é do pior pois o ambiente sinistro que é tentado não é conseguido e a pouco mais de hora e meia de filme torna-se numa pastilha. Até a banda sonora é repetitiva e é ouvida ao longo de largos minutos. O final é de gritos, do pior mesmo!
Este filme está no lote dos piores do ano.
Se ainda assim tiverem curiosidade em ver esta banhada esperem pelo dvd ou vejam o original de 1973.

Uma última nota para dizer que este filme tem 17 marmelos como produtores/produtores executivos. O que é um número anormal! Isto para além do autor do argumento ser o realizador do filme. Não admira por isso que o filme tenha saído esta bela obra!

Classificação: 2/10

1 Críticas:

Blogger vitor disse...

acabei de ver o filme e ja me arrependi :-S

25/11/09 04:24  

Enviar um comentário

Links para este artigo:

Criar uma hiperligação

<< Home