quinta-feira, maio 03, 2007

Perfect Stranger - Um perfeito estranho

Este filme tem vários estranhos embora e até nenhum é perfeito. Tudo começa com uma reporter que se assume várias identidades virtuais e reais. O objectivo dos disfarçes é descoberta do assassino de uma rapariga que ela conheceu quando era criança e que reencontrou em adulta. Na investigação é ajudada por um amigo que está caído por ela. Ao mesmo tempo esse amigo também faz uma investigação por conta própria. O filme tem ritmo e não deixa o espectador adormecer na cadeira. Tem de se estar atento para se perceber todos os pormenores da história e seguir as pistas. O final surpreende e é só o que o vos posso dizer.
A Halle Berry é a estrela do filme e tem uma boa interpretação. Giovanni Ribsi também cumpre bem o que lhe é pedido apesar de ser uma personagem secundária. A personagem interpretada por Bruce Wills parece uma personagem secundária pois é ofuscada pela da Halle Berry. Contrariamente a muita gente gostei do filme e recomendo a fãs de thrillers.

Classificação: 7/10

1 Críticas:

Blogger Heidi disse...

Gostei de grande parte do filme, tem bom ritmo,e alguns sustos...porém não gostei do final, acho que foi um final mudado à pressa, e houve peças da história que não emcaixavam lá muito bem...dava um 6 em 10...

8/5/07 21:09  

Enviar um comentário

<< Home