quinta-feira, junho 21, 2007

Shrek 3

O Shrek não quer ser rei e vai à procura do outro possível herdeiro do trono. Antes de ir, Fiona diz-lhe está grávida. Ele nem acredita e vai de viagem com o gato das botas e com o seu fiel companheiro burro. Entretanto Fiona, começa a preparar-se para ser mãe em conjunto com as amigas. Tudo corre bem até à altura que o antigo candidato a rei tenta tomar o trono à força! Este filme sofre do mal de ter personagens a mais, senão reparem... Cinderela, Branca de Neve, Pinóquio, Três Porquinhos, Lobo mau, Capitão Gancho, mágico Merlin, etc... É muita fruta! A parte final do filme foi metida a martelo e não havia necessidade! Continua a ser um filme divertido, mas o 2º filme é melhor que este.

Classificação: 7/10

12 Críticas:

Anonymous Anónimo disse...

Por acaso gostei mais deste que do 2º, porque adorei a abordagem às princesas e vilões dos contos de fadas! :)
Pareceu-me que o argumento estava muito coerente e com um desenvolvimento ritmado, para além de ter achado que o Gato das Botas assumiu um protagonismo que não tinha no filme anterior. Pena é que a personagem do Burro tenha perdido força...

22/6/07 10:00  
Blogger Crítico do caraças disse...

O facto do burro ter perdido protagonismo foi um bocado mau, mas espero que no shrek 4 ele tem uma participação mais activa. Neste até a parte da cantoria do burro dura pouco. Este filme peca um bocado pelo excesso, mas continua a ser divertido e é claro que recomendo a que vejam e que venham aqui ao blog deixar a vossa opinião. :)

22/6/07 14:23  
Blogger C Valente disse...

Tenho passado por cá, pois gosto da exposição e do comentários simples que expressa a Sua opinião.
Não vou tecer comentários sobre o filme que ainda não vi.
Saudações

25/6/07 12:07  
Blogger Lu disse...

Ainda não fui ver mas um pouco da piada do Shrek passa por ter alguns bonecos de outros séries!! :)

26/6/07 14:53  
Blogger Lu disse...

Olhem, linkei-vos no meu blog, ok?
Espero que não se importem!
Beijos

28/6/07 12:05  
Blogger Crítico do caraças disse...

Luciana, não há problema. Fizeste bem, pois fazemos as críticas para vocês. E quanto mais pessoas lerem e comentarem melhor :)

29/6/07 23:14  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda não vi e, para ser sincera não estou a pensar ver depois de ter lido esta crítica: http://www.bloglaurel.com/coeur/index.php?2007/06/18/1588-pas-la-peine

1/7/07 15:08  
Blogger Lu disse...

Já fui ver! Adorei o filme, fartei-me de rir!!!:D
Sinceramente, não achei metido a martelo, mas os criticos e entendido nessa matérias são voces! ;)
Vim apneas para dizer que concordo com a vossa classificação! :)
Beijos

2/7/07 10:25  
Blogger Tânia disse...

Fui ver mas achei que os outros dois tinham sido bem melhores...não tem aquela musiquinha que os outros dois tiveram...só por isso menos um ponto LOL

4/7/07 16:01  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei do vosso blog, é bastante ao estilo do meu ;)
Simples e conciso...

18/7/07 15:26  
Blogger LopesCaBlog disse...

História fraca em duas vertentes a do que não quer ser rei e a do que quer ser rei.
Engraçado, pelo menos entretêm.
E sim é uma abordagem MUITO diferente dos tradicionais contos de fadas :)
http://lopesca.blogspot.com/2007/07/cinema-shrek-o-terceiro.html

22/7/07 02:42  
Anonymous Anónimo disse...

Já vi o filme, mais porque o meu primo mais novo queria ver do que propriamente por vontade minha. Achei que estava giro, mas nada de muito elaborado, e confesso já estar farta de tanto Shrek. Ao principio ria-me daquelas piadas, o facto do reino se chamar Bué Bué Longe tinha graça... Mas agora penso que estão a pecar pelo excesso, e se realmente vão continuar com mais Shrek, já era altura de repensar se não é melhor ficar por aqui.

11/8/07 11:02  

Enviar um comentário

<< Home