terça-feira, agosto 21, 2007

Hostel 2

Os fãs de Hostel devem estar aos pulos pois chegou a sequela de um dos filmes mais sádicos dos últimos anos! Este segundo filme difere do primeiro nos protagonistas e na forma como acaba. A fórmula é a mesma, a forma de enganar para depois matar e esquartejar não é muito diferente. Os rituais sádicos alteram-se um pouco mas não muito. Há um verdadeiro banho de sangue (que é mesmo banho). O pais escolhido é o mesmo e os motivos para o sadismo são os mesmos. O filme não trás nada de novo e ou muito me engano ou não deverá ser o último desta saga. As pessoas mais sensíveis não devem ir ver este filme.

Classificação: 4/10

4 Críticas:

Blogger Heidi disse...

A receita é a mesma, mudando apenas, para personagens femininas. Gostei do movie, mas estou contigo, não trouxe grande coisa de novo.
Mas gostei daquela parte da pilinha...ehehehhe e mais não digo!

22/8/07 09:40  
Blogger LopesCaBlog disse...

Esse não vou ver Arghhhh

25/8/07 00:42  
Blogger Lu disse...

Fui ver por influencia sem saber o que esperava, ou seja, sai de lá completamente arrepiada e bastante pensativa se isto não poderá ser uma realidade que desconhecemos! :p
E eu, que tinha intenções de ir ver o Ratatui! :p

29/8/07 10:08  
Blogger Carlos Ribeiro disse...

Não concordo com a parte de não trazer nada de novo... com este filme percebe-se como é que o esquema funciona e mostra mais o "outro lado".
Não é uma obra prima, longe disso mas
é um filme obrigatório nem que seja para ver o "Apresentado por Quentin Tarantino" :)

Um abraço!

29/8/07 14:12  

Enviar um comentário

<< Home