Nem Contigo... Nem Sem Ti!
Rosie (Michelle Pfeiffer) é uma mãe divorciada que tem uma filha que está a entrar na puberdade. Ao mesmo tempo o ex-marido vai ter uma filha com uma mulher mais nova. No trabalho Rosie começa a ter um fraquinho por Adam (Paul Rudd) , que é um homem mais novo. Só que ela tem o preconceito de que a coisa não funciona se ele for mais novo. Ao mesmo tempo uma secretária de Rosie tenta sabotar de todas as maneiras possíveis a relação entre Rosie e Adam. Com isto tudo a passar-se ao mesmo tempo não se adormece no filme e está-se na expectativa do que se irá passar a seguir. Michelle Pfeiffer ainda está para as curvas e tem uma interpretação de boa qualidade, Paul Rudd cumpre o que lhe era pedido. Um destaque para curta participação de Tracey Ullman que já não a via em filmes há anos pois ultimamente só tem emprestado a voz em filmes de animação. É um filme leve para ver numa tarde ventosa que não dê para ir à praia ou ao fim do dia.
Classificação: 6,5/10
Classificação: 6,5/10
2 Críticas:
Eu gostei de ver ... é um filme leve mas que nos pode fazer pensar, ou recordar, se já tivermos passado por situações semelhantes.
eu ja vi filmes melhores...mas a verdade é k tb ja vi bem piores...ao menos o filme deixa uma mensagem k é pudemos amar kalker um independentemente do restante...seja a idade...o o facto de nos acharmos feias...o k intressa é empenhar-se na relação como nos empenhamos em muitas outras coisas na nossa vida.
Enviar um comentário
<< Home