sexta-feira, janeiro 30, 2009

Second Life

Second Life acabou por me surpreender pela positiva pois estava à espera de mais um desastre tipo o filme Corrupção deste mesmo realizador. Mas Second Life vale pelos flashbacks sucessivos que explicam as decisões e indecisões do protagonista ao longo da vida. Nicolau Breyner tem uma interpretação curta mas convincente. As personagens femininas no argumento deste filme servem para mostrar o corpo e pouco mais... o que está mal. As interpretações femininas são de um modo geral fracas e esperava uma interpretação muito melhor por parte da Lúcia Moniz. Longe de ser um bom filme, é um filme que desperta algum interesse. Vão ver pois é cinema português e merece ser apoiado!

Classificação: 5/10

3 Críticas:

Blogger Filipe Machado disse...

Vamos lá ver o que vai sair daí... Realmente é uma pena usarem o físico das actrizes para chamarem público às salas de cinema português... Só prova a falta de qualidade do cinema em Portugal!

31/1/09 19:16  
Anonymous João Luís Silva disse...

Sinceramente não me lembro de ter visto um filme tão mau. Não se aproveita rigorosamente nada desta "espécie" de filme. Tanta publicidade para nada. Com filmes destes o cinema português não desenvolve de certeza.

2/2/09 16:49  
Blogger Heidi disse...

A Lúcia é sem dúvida melhor como actriz do que como cantora...Mas ainda não vi o filme...está em FIFO ;-)
Mas adorei o Corrupção. Papel fantástico o do Nicolau Breyner

3/2/09 08:27  

Enviar um comentário

Links para este artigo:

Criar uma hiperligação

<< Home