sexta-feira, janeiro 30, 2009

Second Life

Second Life acabou por me surpreender pela positiva pois estava à espera de mais um desastre tipo o filme Corrupção deste mesmo realizador. Mas Second Life vale pelos flashbacks sucessivos que explicam as decisões e indecisões do protagonista ao longo da vida. Nicolau Breyner tem uma interpretação curta mas convincente. As personagens femininas no argumento deste filme servem para mostrar o corpo e pouco mais... o que está mal. As interpretações femininas são de um modo geral fracas e esperava uma interpretação muito melhor por parte da Lúcia Moniz. Longe de ser um bom filme, é um filme que desperta algum interesse. Vão ver pois é cinema português e merece ser apoiado!

Classificação: 5/10

3 Críticas:

Blogger Filipe Machado disse...

Vamos lá ver o que vai sair daí... Realmente é uma pena usarem o físico das actrizes para chamarem público às salas de cinema português... Só prova a falta de qualidade do cinema em Portugal!

31/1/09 19:16  
Anonymous Anónimo disse...

Sinceramente não me lembro de ter visto um filme tão mau. Não se aproveita rigorosamente nada desta "espécie" de filme. Tanta publicidade para nada. Com filmes destes o cinema português não desenvolve de certeza.

2/2/09 16:49  
Blogger Heidi disse...

A Lúcia é sem dúvida melhor como actriz do que como cantora...Mas ainda não vi o filme...está em FIFO ;-)
Mas adorei o Corrupção. Papel fantástico o do Nicolau Breyner

3/2/09 08:27  

Enviar um comentário

<< Home