domingo, outubro 08, 2006

Balbúrdia na Quinta (Versão Portuguesa)

Tudo parece absolutamente normal nesta quinta, as vacas pastam calmamente, as galinhas andam aos zigue-zagues a debicar o milho e os porcos fazem as suas porcarias.

Hummm... nada disso, estão completamente enganados!

Assim que bom do agricultor volta as costas estes pacatos animais transformam-se em grandessíssimos "party animals", eles surfam, veêm os grandes eventos do futebol americano e até conduzem a alta velocidade.

O maior brincalhão de todos é Otis, para ele a vida não passa de uma brincadeira e rejeita toda a responsabilidade que o seu pai adoptivo e chefe da quinta, Ben, lhe tenta transmitir sobre a protecção da quinta contra os malvados coiotes.

Um dia o pior acontece e Ben morre ao proteger as galinhas dos coiotes enquanto todos se divertiam no celeiro. Otis é eleito contra sua vontade o novo chefe e apartir daí tudo pode acontecer.

Excelente filme para a criançada, divertido e onde são transmitidas algumas mensagens muito positivas.

A versão portuguesa está muito boa, algo que tem aliás sido felizmente um bom hábito.

Infelizmente, por qualquer razão que desconheco continua-se a desrespeitar os actores que dão as vozes(e alma portuguesa) à bonecada. Quem quiser saber os nomes dos actores e ficha técnica da versão portuguesa tem de esperar literalmente até ao último frame de filme.

Na minha opinião tal informação deveria ser mostrada assim que começa a surgir o genérico final. Pessoal das distribuidoras, pensem nisso...

Classificação: 8/10

0 Críticas:

Enviar um comentário

<< Home