segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Regras das Críticas

Temos recebido algumas críticas que não tem sido publicadas porque diversas razões, sendo a mais comum por se tratar de estupidez e insulto. Mensagens que bem espremidas não tem nada.

Por causa disso resolvi escrever este "post", no sentido de dar algumas indicações daquilo que esperamos receber. Todas as mensagens são analisadas e se não passarem nas nossas regras não serão publicadas.

Ficam aqui as regras que devem ter em consideração para as críticas:

  • Não se aceitam críticas anónimas. O crítico deverá assumir a sua crítica. A maior parte dos insultos que recebemos vem de anónimos, o que diz bem sobre o carácter dos mesmos.
  • As críticas deverão incidir sobretudo sobre o filme e pouco sobre a nossa(dos gestores deste "blog") opinião do filme. Pode no entanto ser comentada a nossa opinião desde que seja uma crítica construtiva e com argumentos mais consistentes do que pura e simplesmente o insulto.
  • Não serão publicadas críticas que contenham palavras menos próprias.
  • A qualidade do Português escrito também será apreciada. Escrita "à lá" SMS poderá não ser aceite, tal como mensagens com demasiados erros de Português.

1 Críticas:

Blogger Filipe Machado disse...

Participa na sondagem "Melhor James Bond com Roger Moore” até ao dia 12 de Março 2009, em http://additionalcamera.blogspot.com. Só faltam 10 dias!!

1/3/09 15:42  

Enviar um comentário

<< Home